Wednesday, July 25, 2012

PREFERE UMA MASSAGEM ANTI-STRESS OU UMA MASSAGEM TANTRA?

    Uma pergunta surge sempre quando se fala de massagens. Serão massagens anti-stress e relaxantes ou massagens mais íntimas, do género tantra? No meu caso, tanto umas como outras estão previstas nos meus serviços, tudo depende do desejo ou pedido do parceiro ou parceira que venha a acompanhar. É claro que são totalmente diferentes embora tenham muito em comum; por exemplo ambas são relaxantes mas no caso da massagem tantra há um relaxamento mas o parceiro ou parceira ficam sexualmente mais excitados, chegando nalguns casos a solicitar a penetração ou o oral. Porém o objectivo é sempre o de dispôr bem o parceiro (ou parceira) e não apenas o de fazer sexo pois isso os casais fazem-nos e as prostitutas profissionais ou amadoras também o fazem. O importante na massagem tantra não é a penetração em si mas um relaxamento físico e mental que convida a uma união dos corpos e não o contrário. A foto acima iustra perfeitamente o que pretendo dizer sobre a massagem tantra.

Qualquer comentário será benvindo. Desde que os termos sejam educados e correctos (dentro do contexto do tema), eu aprovarei sem hetitações.

No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.