Saturday, July 7, 2012

O PERFUME DOS HOMENS

Todas as mulheres (perdoem a generalização),  reconhecem o "seu" homem pelos odores que dele emanam. Odores de suor e de esperma ou ambos combinados. A mulher sensual adora os odores do homem e excita-se com eles, razão porque tão lavados que alguns são (e o marketing dos cosméticos sintéticos serve precisamente para isso), vão perdendo pela vida adiante, o seu próprio perfume e também o fascínio que antes nos seduziram.

Se a mulher tem nos seus órgãos sexuais, os seios, a vagina, o próprio ânus, grande parte do seu fascínio feminino, o homem tem também no seu corpo, no pénis e no próprio traseiro, algo que nos seduz e nos faz estremecer de desejo (também pode qualificar-se com outro termo mais intenso, se assim quiserem pois o pecado mora ao lado com a Marilyn). Grande parte das relações com terminam com um orgasmo profundo (quase de final cósmico), provêm do encontro entre uma mulher e um homem cujo perfume próprio não foi retirado pela adição de químicos de vária ordem (sabonetes, loções de banho, etc.). 









PERFUME DE MULHER

E assim com este título um cavalheiro de excelência (haverá ainda?), já coberto pela cegueira total, ex-combatente do Vietname, corporizado no filme pelo magnífico Al Pacino, decide um dia encontrar-se com uma escort, certamente uma mulher que não precisava de o "qualificar" físicamente para lhe conceder todo o amor e prazer numa dupla de horas.
"Perfume de mulher" é o título da obra que permitiu por breves instantes estabelecer a diferença entre a prostituta e a mulher-Puta procurada por muitos homens de talento  (como a Catherine Deneuve em "Belle de Jour" tão compreendida no seu tempo), a Mulher que concede o corpo como uma dádiva e um elemento de consagração do Desejo, tão enfatizado pelos surrealistas e outros movimentos de vanguarda. Ao contrário de algumas religiões que odeiam o corpo da mulher (e alguns gays de grupos neo-nazis), para muitos homens ele é a respiração da Vida, o elemento natural da Vida pois é do seu corpo que nascem os homens, mesmo aqueles que mais tarde a hostilizam como um ser luciferino.
O corpo da mulher (tal como o do andrógino) é o abismo onde se cai vertiginosamente para cima, onde a gravidade deixa de ter lugar. O orgasmo da mulher é a explosão dos astros e o nascimento de milhares de outros. Tal como o Cosmos no chamado Big Bang.

Dir-se-á que a essa mulher belíssima e fantástica é preciso pagar. Sim, é verdade. Mas qual é o empregado ou assalariado que não paga com o seu corpo e esforço, o salário que recebe no final de cada mês? 

E quanto não pagariam as mulheres para ter um homem com as mesmas características?








Friday, July 6, 2012

MASSAGENS E MENSAGEIROS ATREVIDOS

  Já aqui referi a confusão que se faz muitas vezes (sobretudo entre nós portugueses) sobre a massagista anti-stress e relaxante com a massagista que procura exclusivamente o sexo e os proventos monetaristas que daí extrai. Também o disse já que não há nada de errado nisso, pois a própria massagem tantra (ver imagens abaixo) é uma massagem erótica. O que não quer dizer é que tudo o que sucede entre "paciente" e massagista seja subordinado ao sexo e ao dinheiro pois em qualquer dos casos trata-se de trabalho e esforço, custo de produtos como os óleos aromáticos, lingerie, etc.

Mas as mensagens que por vezes recebo são curiosas, como aquela que me solicitava simplesmente uma massagem mas em que eu estivesse nua. É uma proposta bem atrevida mas que eu respeitei sem contudo ter aceite pois em geral mesmo quando tenho rlações sexuais uso quase sempre lingerie preta, branca ou vermelho/negro pois considero que o nu pode ser menos erótico do que uma lingerie sexy.
Mas é impossível dizer ao mensageiro para não dizer o que sente e nos fale das suas necessidades mesmo nesse campo, o erótico. Isso seria considerar o sexo de um ponto de vista moralista, uma coisa dos diabos (que o é também mas no bom sentido da frase). Já na Idade Média e muito depois (e hoje ainda nalguns países árabes), o sexo sobretudo em relação às mulheres, era algo de proibitivo e por vezes levava a linchamento público ou à fogueira. Quanto ao homem esse pode ter até várias mulheres. Há pouco no Egipto adoptou-se (ou tentaram impôr os islâmicos ortodoxos), uma lei em que o marido podia até ter relações com a esposa, esta depois de morta, por seis vezes! imagine-se!. Mas que Mundo! Se uma vez já é crime, então seis vezes o que será?




Mas para desanuviar um pouco a minha mensagem, volto a dizer que o erotismo faz parte integrante da vida e para muitos é mesmo um elemento fundamental de uma Vida realmente vivida com humanidade e amor. Alguns chamam simplesmente sexo, fazer sexo (como se este se fizesse) e a diferença entre uma boa relação pelo prazer e a função procriadora da Natureza, vai um enorme passo já que uma é também do espírito e a outra é simplesmente biológicam física.






Thursday, July 5, 2012

BESUCHER AUS DEUTSCHLAND

Ich möchte vor allem meine Besucher aus Deutschland im Moment danken, weil sie ganz oben auf meiner Besucher sind.
Mein Blog ist es auf Portugiesisch, aber immer noch in Portugal 3. Platz Gesamt. Wenn es die Tour de France waren, werden dies meiner Meinung nach, die Erinnerung an Joaquim Agostinho, Acacio da Silva und ein paar mehr mitbringen.






Audials - Radio & Video Web Recorder - Audio, Video&DRM Copy Protection Converter, MP3 Mobile Music



GOURMET DE RESTOS?

É verdade.
Todos sabemos que a palavra "gourmet" está associada à "haute cuisine" (do francês) e geralmente os pratos associados são muito finos.
 Contudo há sempre "restos" do dia anterior  (e em bom estado de conservação, higiene, frescura, etc.), com os quais é possível confeccionar um "gourmet de restos". Estes pratos não são levados por mim ao domicílio mas sim confeccionados na casa do(a) cliente. Eu levo apenas os condimentos, molhos, e tudo o que achar necessário para compôr o referido prato. Uma delícia.

Já sabe, se viver só e desejar a minha companhia, é só acrescentar-me à encomenda. Ficará um pouco mais caro mas também o prazer será maior.















Se desejar obter um desconto de 25%  nos produtos comprados através da Loja VENCA online (se encher o carrinho de compras na totalidade), click no código abaixo ou no banner dos produtos e utilize o referido código ao efectuar o pagamento:
DA110





Wednesday, July 4, 2012

A ANTIGA TRADIÇÃO DOS ENCONTROS ROMÃNTICOS

A antiga tradição dos encontros revelou-se hoje um elemento fundamental na Internet. Os encontros marcam a divisão entre a solidão e a comunicação com o outro. Nem todos os encontros são positivos e há mesmo alguns que serão frustrantes para os "encontrados". No meu caso favoreço o tipo de encontros mais intimistas e sociais, com uma permanente interacção com os meus "clientes" (cavalheiros ou senhoras geralmente vivendo sós e necessitando de companhia). 


Nos encontros tudo pode acontecer (desde um jantar à luz das velas, a uma dança mais íntima ou até mesmo uma relação de natureza mais erótica).
Nada há de errado em qualquer das situações referidas. Só no espírito reside a bondade ou má índole dos parceiros e nesse sentido é preciso ter alguns filtros como se diz dos vírus informáticos.

A comunicação é um antídoto contra a depressão, o mal estar físico e psicológico e mesmo contra a doença de um modo geral. Envelhece-se mais depressa se vivermos sem companhia e muito mais se essa companhia nos fôr indispensável.
A comunicação é também uma forma de paixão pelo outro.






RELAXING MASSAGES IN LISBON OR SURROUNDINGS















 If you live or travel through Lisbon or surroundings (including the south bank of the Tagus), can hire my services such as the massage anti-stress and relaxing. The atmosphere is intimate (in your home or hotel) and after a day of work, meetings or conferences, it is certainly an excellent way to balance you, physical and psychological.
If you live or travel alone and prefer dining at home, displace me to his house, i will make the dinner and pay all the company needed, thus creating an environment of personal interaction and socialization.


 



SIE LEBEN ODER REISEN SIE IN LISSABON?

(German)

Genau mit diesem Titel Ich habe gerade eine Gruppe auf LinkedIn und woulr möchte das Vergnügen haben, Sie als Mitglied dieser Gruppe (die Gruppe ist es nicht eine offene Gruppe nur für jetzt, nur offen für zugelassene Mitglieder) haben. Allerdings wird es kurz, aber leider mit einigen Einschränkungen geöffnet werden.
Wie der Name andeutet, ist dies eine Gruppe ausschließlich für englischsprachige Bürgerinnen und Bürger in den Außenbezirken von Lissabon oder der portugiesischen Hauptstadt. Das Mindestalter ist 35/37 Jahren ist es um die sicher etwas Reife in den Dialogen und Gesprächen der Gruppe (LinkedIn Sie nannten in "Diskussionen" nicht Nachrichten oder Postings).
Auch wenn Sie nicht in Lissabon leben, haben aber einen Freund oder Kollegen leben in dieser Stadt oder am Stadtrand, so geben Sie diese Nachricht an Hin (ihr).
Danke. Umarmungen und Küsse von
Ana


Tuesday, July 3, 2012

Coincidências?

Coincidência ou não, não é que o NetAffiliation decidiu há poucos segundos enviar-me um email com a finalíssima aprovação da minha proposta de subscrição de anunciantes em português? Coisa curiosa, dirão alguns(e algumas). É verdade, parecia que os meus olhos se tinham aberto num outro mundo menos microcósmico como o nosso. A verdade é que foi verdade e os meus (e minhas) visitantes já terão ocasião de ver como falo verdade pois os banners em português vão finalmente aparecer (e são precisamente do NetAffiliation). A minha proposta a outros anunciantes portugueses menos conhecidos mantêm-se contudo intocável tal refere o meu posting anterior. Pequenas e médias empresas, não percam esta oportunidade pois anunciar na Internet é bem melhor do que pagar a jornais que já ninguém lê. Aqui a rodinha da sorte está sempre a rodar.

Publicidade e afiliações

Devem ter notado que a maioria dos meus anunciantes são estrangeiros (são todos!, dizem-me aqui ao lado). Na verdade quando procurei anunciantes em português (affiliates, note-se), só encontrei um site que indicava os 10 melhores (afinal muitos eram estrangeiros), mas não consegui nenhum que se dignasse escrever-me um email e o NetAffiliation é extremamente confuso e também fala pouco. Não me interessam de facto. Interessa-me a eficiência nas respostas e não me interessa aceitar publicidade gratuita (salvo casos de natureza solidária, claro).

Se algum(a) dos(as) meus (minhas) visitantes tiver uma empresa e quiser anunciar pagando apenas 5 ou 10 euros mensais, (e tenha banners ou text links para me fornecer), conte comigo pois darei o relevo que os anúncios merecerem, escolhendo também o espaço mais adequado (em princípio do lado direito, o chamado "right sidebar"). O anúncio ficará pelo menos um mês, ou repetidamente todos os meses, se o pagamento se mantiver. O anunciante pode também mudar o banner ou text link. De notar porém que os text links (pequenos pedaços de texto com uma ligação a um site) são mais baratos: 2 euros mensais apenas.

Voltando ao tema dos meus banners, de facto será difícil que alguém em Portugal (talvez excepto no caso do hardware ou software pois estes são muito caros em Portugal), possa clicar num dos banners expostos, mas a verdade e que qualquer deles merece uma visita. Pelo menos.  





Como acompanhar os idosos?

Na maioria dos casos os idosos (todos nós no fundo vamos para lá se não ficarmos por cá antes), são tratados como seres humanos de reduzida condição (salvo se a conta bancária não estiver totalmente limpa). Os lares (sobretudo os de baixo nível onde se falece decorridos alguns meses), vão fazendo o que podem e o que muitas vezes não podem. O ideal são os lares de boa qualidade mas esses, como todos sabem, não os podem pagar a maior parte das famílias.
É neste panorama algo "albanês" (perdoem-me queridos albaneses), que decorre a situação de muitos idosos. Quando ficam em casa de família (que é ainda a melhor solução), muitas vezes estão completamente sós, não porque os familiares os abandonem mas porque estes têm de ir trabalhar.
É aí que a intervenção de ajuda exterior é muito necessária pois além de ser mais económica para as famílias, cria um ambiente mais favorável ao idoso (a) e permite-lhe em muitos casos ganhar novo fôlego e vontade de viver.
O meu trabalho com os idosos (aliás tenho no meu pai essa experiência pois tanto eu como minha irmã nunca o abandonamos), consiste pois em ajudá-lo a viver, a recuperar a determinação de viver com bem estar e qualidade de vida.
Em que consiste esse trabalho: Bom, tal como as crianças (e os idosos são em muitos casos uma outra fase infantil), eles precisam de carinho, muita atenção e sobretudo actividades criativas que os animem e activem. Se por exemplo um idoso(a) deseja recuperar os seus hábitos de leitura mas já não tem condições visuais para o fazer, o meu trabalho consiste também em ler-lhe as suas obras favoritas, recuperar as obras do passado, se gostar de escrever pode ditar-me e eu escrevo e leio-lhe a sua escrita verbal. Depois há ainda os passeios. Se tiver condições de saúde que o permitam, levo-o (a)  passear ao jardim ou parque mais próximo e ali voltamos à leitura, às histórias, às narrativas centradas no passado e nas suas recordações. Quem sabe se a sociedade não beneficiaria se alguns pudessem publicar as suas memórias, não estando na lista dos políticos e comentadores mais mediáticos e muitas vezes medíocres, que enchem as livrarias do presente.
O acompanhamento de idosos deve ser pois uma actividade social criativa, não apenas estar ali na sua casa, dar-lhe as refeições e nada mais. É preciso ajudá-lo(a) a rcuperar a vontade de viver.

Alguns cínicos poderão dizer: Bom, e isso não é pior para a economia nacional, já que com esses cuidados todos eles vão durar mais anos? É sim, mas é melhor para os seres humanos que um dia terão uma sociedade melhor, com netos e filhos mais felizes e criativos.  E portanto mais capazes de governar, de criar cientifica ou culturalmente e ajudar o país a progredir.

Gorgettes em molho especial com arroz

Um dos meus pratos favoritos e um dos menos comuns na culinária portuguesa (daí o mantermos o nome do vegetal pois é mesmo assim, à francesa).
As gorgettes são feitas de forma muito própria e única (um dia destes dei um pouco da receita à menina a quem comprei os referidos vegetais ainda bebés, para plantação definitiva), e são acompanhadas com arroz branco, o arroz a que já fiz referência, um arroz também tratado de forma diferente de modo a ficar solto e fresco. É um prato que pode ser servido frio, de um dia para o outro por exemplo. Posso garantir-vos que é saboroso e cria dependência pois no dia seguinte apetece comê-lo outra vez (não o prato obviamente, mas o seu "content").
Se desejar o acompanhamento com batata frita pode também encomendar (ainda que não recomendemos pois o arroz já um bom acompanhamento além de ser mais saudável).

Talvez amanhã faça este prato e depois mostre aqui já confeccionado (fotos).
Pode e deve ser servido com salada de alface ou mista com tomate e alface (caso tenha em casa). Vinhos? Um bom branco seco de mesa bem fresco pois trata-se de um prato que combina bem com a presente estação.

Monday, July 2, 2012

Travelling with you in Lisbon

For visitors who do not know Lisbon, got a surprise:

Taxi or on foot (mainly in the old quarters), I offer my female company (mature and professional), to track travelers or tourists (preferably above 37 years), giving them to know the most interesting places and monuments of Lisbon or surroundings (historical but also cultural and artistically). Languages spoken: english, french, spanish and portuguese.

To book (with some advance) just email to deliciasesaboresaodomicilio@gmail.com or by phone 931 966 571 (only serious calls, please).


O meu trabalho como baby-sitter

O meu trabalho como baby-sitter inclue não apenas o acompanhamento (que é a actividade mais comum), mas também uma interacção com a criança (ou crianças), através de várias actividades criativas e ao mesmo tempo divertidas. Geralmente incluem atelier de artes plásticas, (nomeadamente trabalhos com desenho, colagem e plasticina), leituras de obras infantis clássicas e modernas (Lewis Carrol, Perrault, Irmãos Grimm mas também Alice Vieira e outros/as) e animação teatral e musical (uma vez que sou também actriz e tenho larga experiencia no teatro infantil como poderei documentar).

Assim e se tiver necessidade de uma verdadeira baby-sitter que não se limite a "acompanhar" a criança, dar-lhe a refeição, etc. (embora também o faça, claro), contacte-me com alguma antecedência (nomeadamente se fôr em Lisboa ou arredores).
O mínimo de tempo são 3 horas e o preço é de 50 euros. O horário é só durante a tarde (incluindo o almoço) e ao jantar (a partir das 19h, incluindo o jantar). Deste modo os pais podem ausentar-se e relaxar um pouco, ter alguma intimidade ou jantar fora, o que contribue para a felicidade e o prazer de ambos. 
O meu contacto pelo telefone é o 931966571 (só chamadas com identificação, se fôr "desconhecido" não atenderei por razões óbvias). De qualquer forma e após o telefonema, a reserva do serviço terá de ser para o meu email deliciasesaboresaodomicilio@gmail.com

E que tal um arroz de frango assado com batata frita e molho especial?

Não, não se trata do vulgar frango assado, por vezes assado até ficar duríssimo e com um arroz que parece do dia anterior de tão seco que está.
O prato que eu ofereço por apenas 2,5 euros (contra os vários euros que custa nos supermercados e muito mais nas churrascarias), é um arroz caseiro, solto e fresco, batatas de qualidade fritas na minha cozinha e um molho muito especial, ligeiramente picante e cuja composição é mais do que confidencial). Tudo isto numa embalagem apropriada e muito higiénica.
Confecciono e levo a casa nalgumas localidades da Margem Sul (telefone para o 931966571), a saber: Azeitão, Fernão Ferro, Quinta do Conde, Quinta do Anjo, Palmela, Moita e algumas povoações do Barreiro (arredores portanto, não Barreiro propriamente).
Em Lisboa terá que ser de um dia para o outro, pois tenho de sair da minha residência na Margem Sul e partir para um apartamento que tenho em Lisboa. No entanto se fôr com alguma antecedência e no caso dos pedidos serem superiores a 5 já poderei aceitar encomendas.    

Sunday, July 1, 2012

Necesita de una baby-sitter creativa?

Si usted vive en o cerca de Lisboa o de la orilla sur del Tajo, y tiene la necesidad de una niñera creativa, puede ponerse en contacto conmigo por email al deliciasesaboresaodomicilio@gmail.com o por mi teléfono celular, el cual será enviado en respuesta a su correo electrónico .
Mi trabajo como niñera eres muy divertido para los niños (lo hago también como actriz), y incluye talleres de artes plásticas, lecturas de cuentos infantiles (o juvenil) y entretenimiento (teatro y música).
El precio es de 50 euros para una tarde o 3 horas durante la cena
(20-23h o 19-22h), si usted quiere salir a cenar con la familia o los amigos.
 


 

Do you need a creative baby-sitter for your children?


If you live in or near Lisbon or the south bank of the Tagus, and need a creative baby-sitter, contact me for deliciasesaboresaodomicilio@gmail.com or call my cell phone, which will be sent to you in response to your email.
My job as a baby-sitter for your children includes arts workshops, readings of children's stories (or juvenile) and entertainment (theater and music).
The price is 50 euros for an afternoon or 3 hours during dinner if you want to be away for dinner.


Pretende uma baby-sitter mais criativa?

Se reside em Lisboa ou arredores ou na Margem Sul do Tejo, e necessita de uma baby-sitter criativa, contacte-me para o email deliciasesaboresaodomicilio@gmail.com ou telefone para o meu telemóvel, o qual lhe será enviado em resposta ao seu email.
O meu trabalho como baby-sitter e animadora de crianças (aliás também como actriz), inclue ateliers de artes plásticas, leituras de histórias infantis (ou juvenis) e também animação (teatral e musical).
O preço é de 50 euros durante uma tarde ou 3 horas no período do jantar caso deseje ausentar-se para jantar.
As idades limite são, a partir dos 2 anos até aos 8/9 anos, até um número de crianças que não ultrapasse as 3 por cada sessão.