Saturday, June 30, 2012

Travelling by pleasure

As i also have residence in an old house near Sesimbra and Serra da Arrabida, i can also provide a small tour in this region visiting the main areas and places of interest such as Palmela and his famous castle, Moita (the old fishermen village where you can see the Tagus River and their beautiful small beaches like Rosarinho) and take a drink on the way to the beach Figueirinha (Atlantic Ocean). You can prove the famous regional wine and cheese (in Palmela and Quinta do Anjo) and then return my home and rest a bit sitting in the garden. Finally I will drive with you to the station where you can take the train directly to Lisbon. 







E que tal uma massagem "aquecida"

Mais uma vez volto ao tema das massagens, certamente um dos meus serviços mais controversos  (ainda que, até ao momento e apesar de algumas confusões e "atrevimentos" ambos pacíficos), não tenha tido quaisqur provocações ou ofensas. Pelo contrário.

Mas vejamos em concreto o que posso oferecer neste campo. Todos sabemos como se chega do trabalho ou de alguma reunião de negócios. Psicologicamente nem sempre bem e fisicamente ainda pior. Depois com o tempo que faz, ora chovendo ora aquecendo de súbito até chegar aos 40 graus, o corpo e mente humanas necessitam de algum relaxamento (e no caso dos cavalheiros e senhoras mais maduros, até de algum carinho e companhia). Ora é esse tipo de serviço ao domícilio que se baseiam alguns dos meus serviços (como o do jantar ao domicílio em ambiente de convívio e interacção com a pessoa), e em particular as massagens anti-stress.

Geralmente uso óleos aromáticos apropriados mas apenas se a pessoa assim o entender pois pode preferir a massagem sem os óleos. Em qualquer caso trata-se de uma massagem onde alguns movimentos se inspiram na massagem tantra embora tratados de uma forma única, pessoal.
O local pode ser em residência ou mesmo em hotel caso se encontre de passagem em Lisboa ou nos arredores.
O objectivo porém é sempre o de procurar o máximo de satisfação, relaxamento e bem estar físico e mental.

DO YOU LIVE IN LISBON OR SURROUNDINGS (INCLUDING SOUTH OF TAGUS RIVER)?

Do you live or are you travelling though Lisbon or surroundings and needs some of my services in your home?
I provide the following services:
A creative cooking lady (Mediterranean cuisine but also lacto-vegetarian). Meals to take home;
2-Baby sitter multidisciplinary (not just be around the child, you need to help her be creative and educated, doing different workshops, doing animation);
3-Anti-stress massages and relaxing;
4-I go your home, preparing dinner and make a companion social and interactive;
5-monitoring of elderly people.

You can contact me by email deliciasesaboresaodomicilio@gmail.com or visit my blog at deliciasesaboresaodomicilio.blogspot.com and read some of my postings.

Hugs
Ana
P.S. Relaxing and anti-stress massages includes the use of aromatic oils or not.

Subscrição no LinkedIn

Ontem não pude escrever nada no meu blog devido a compromissos no exterior.
Espero poder ser mais activa hoje.
Começo por referir que já fiz a minha subscrição no LinkedIn, aderi a vários grupos relacionados com Lisboa e Portugal (nomeadamente no grupo Portugal - Plataforma de Serviços", onde fui já aprovada e no sub-grupo "The Lisbon Group - Business Nework" onde aguardo aprovação).

Espero que a adesão a estes grupos traga mais visitantes ao meu blog e portanto mais encomendas pois ainda sou pouco conhecida neste tipo de mercado de serviços. Apesar dos meus anúncios (no OLX e outros), tal não é suficiente pois todos sabemos como as coisas estão difíceis para muitos milhares ou milhões de portugueses.

Além disso falo várias linguas o que me permite participar em grupos estrangeiros que discutem Lisboa e Portugal, numa perspectiva mais económica e de mercado. 

Thursday, June 28, 2012

Do you live in Lisbon?

Olá,

Exactly with this title i just created a group at LinkedIn and woulr like to have the pleasure to have you as a member of this group (the group it is not an open group just for now, only open to approved members).  However it will be opened briefly but unfortunately with some restrictions.
As the name suggests, this is a group exclusively for English-speaking citizens living in the outskirts of Lisbon or the Portuguese capital. The minimum age required is 35/37 years as it is to ensure some maturity in the dialogues and conversations of the group (in LinkedIn they called "discussions" not messages or postings).
Even if you don´t live in Lisbon but have a friend or colleague living in this city or the outskirts, please pass this message to him (her).
Thank you. Hugs and kisses from 
Ana  

E se as massagens forem mal interpretadas?

Uma pergunta me ocorre, talvez inocente ou "naif": E se as massagens são mal interpretadas prejudicando a encomenda de outros serviços?
Será que alguém me pode comentar este posting, sem contudo ofender ninguém e usando uma linguagem séria?

A verdade é que há massagistas por todo o mundo (nos Health Centers, nas Clínicas de Reabilitação, etc.), então porque são certas massagens anti-stress confundidas com outro tipo de actividade? E no meu caso, acham que isso pode suceder? A confusão claro.

Se puderem deixem a vossa opinião.

Beijinhos
Ana

Wednesday, June 27, 2012

O frango de fricassé, quem não aprecia?

O frango de fricassé é uma especialidade minha e certamente será apreciada pelos meus (e minhas) clientes.
Na foto superior é possível ver o conjunto constituído pela dose maior (masculina? o qualificativo ficará bem?) e a dose mais pequena (a que chamo de "feminina" pois tal como já referi anteriormente, as senhoras geralmente ficam bem com uma dose menor). Falo também por mim claro.

Recomendo o acompanhamento solidário de um bom vinho branco de mesa ou mesmo um verde nortenho, ambos bem frescos.
Pode também ser acompanhado com uma salada de alface e queijo emmental ou mesmo uma sala mista de alface e tomate, com azeitonas recheadas (se o(a) cliente tiver estes produtos em casa.








As massagens estão a correr bem...

Se há prato mais suculento que os meus serviços contemplam é sem dúvida o das massagens ao domicílio. É claro que as massagens são anti-stress e relaxantes mas é natural que as visitas a este serviço sejam mais regulares e estejam no top quer nas estatíticas próprias do Blogger, quer no Google Analytics e noutros contadores (como o Fijit).

Quer os cavalheiros, quer as senhoras (sobretudo acima dos 35/37 anos) apreciam muito as massagens pois estas têm a virtude de dispôr bemm fisica e psicologicamente, depois de um dia (por vezes extenuante) de trabalho, reuniões, consultodoria, etc. É claro que há sempre o aspecto (quase irresistível, sobretudo nalguns cavalheiros) de pensar à partida que as massagens no fundo são as que são conhecidas como massagens sensuais e que no fundo nada têm que ver com a massagem propriamente dita. Todos sabemos isso. Mas o que é abusivo e um pouco humilhante é pensar que no caso de um massagista desportivo essa questão não se coloca mas já no caso de uma massagista anti-stress e relaxante a associação com a prostituta é quase imediata. Ora o tipo de massagem que eu realizo (com ou sem óleos aromáticos), é de facto uma massagem anti-stress e relaxante, o que nem sempre impede que o cavalheiro ou mesmo uma senhora possa deixar-se seduzir pelo prazer sentido e desejar ir um pouco mais longe. Qual é a enfermeira bonita que não leva de vez em quando uma carícia quando se volta para trás depois de medicamentar o paciente? Quem não se recorda de ver essas cenas nas comédias?
Ora no meu caso tal também acontece, o que eu considero elogioso pois significa que as pessoas me acham atraente e algo sedutora. E se eu não gosto de mim...(como diz o anúncio).

De qualquer forma o que importa acima de tudo é que as massagens sejam feitas com esse propósito de dispor bem e no fundo servir como contraponto a um dia de trabalho certamente extenuante. Por outro lado existe sempre o factor humano e social da interacção com a pessoa (cavalheiro ou senhora), por vezes isolados nos seus apartamentos ou vivendas, muitas vezes sem qualquer companhia ou porque se encontram divorciados(as) ou porque infelizmente perderam o marido ou esposa.

Kisses
Ana

O que é que comeu ontem?

Em breve (hoje ainda) irei publicar novas fotos e dados sobre uma outra refeição que está incluída no meu menu de refeições ao domicílio, i.e. o frango de fricassé, prato de origem francesa mas que veio a instalar-se na culinária de vários países mediterrâneos. 
Este prato é confeccionado apenas na Terça-Feira e daí já poder mostrar as fotos ainda hoje. Pode ser encomendado como opção noutro dia da semana (com alguma antecedência), caso o(a) cliente assim o deseje, pois é um dos pratos mais saborosos e até requintados pois é decorado também com ervas aromáticas que lhe dão um toque mais colorido ainda. Pode também ser servido com salada ou salada mista se tiver alguma alface ou tomate em casa. O melhor vinho é o branco de mesa ou o verde bem frescos.

Bon Appétit
Bisous

Monday, June 25, 2012

Visite-me e leia-me...

Visite-me, leia-me e ganhe uma lembrança (para si ou para os seus filhos). Também pode subscrever o meu blog ou segui-lo (seguidores) e tanbém ganhará uma pequena lembrança.
Como sou actriz de teatro e em particular de teatro infantil tenho sempre comigo pequenas lembranças que ofereço às crianças durante a animação teatral e alguns jogos.
No entanto se preferir pode ser no preço da refeição que nesse caso será reduzido para metade no primeiro pedido. Ou seja uma dose de tarte de gambas que custa 4 euros (e é mesmo de gambas), custará apenas 2 euros. Creio que vai gostar e continuar a seguir-me ou mesmo a encomendar novas refeições (ou a mesma).

No entanto se tiver filhos e encomendar pelo menos uma refeição, terei todo o gosto em oferecer uma lembrança a ele (ou ela, se fôr menina). 

Cá estão as embalagens e algo mais!

E aqui segue uma das fotos com as embalagens no interior e a caixa onde serão acondicionadas na altura em que as levo a casa do(a) cliente.
Haverá também embalagens de dimensão superior pois as a que mostro são embalagens para 1 dose (eu chamo-lhe dose feminina pois como sou mulher também não consigo comer mais do que o conteúdo de uma embalagem destas).

Mais adiante mostro-vos também algumas fotos com um conjunto de mesa representando as duas doses do mesmo prato (como já referi, neste caso é a massa fria com frango desfiado e um molho especial a que chamei de "Molho Delicias e Sabores") e ainda uma outra foto com o referido conjunto e uma nota engracada pois um dos meus cãezinhos não resistiu a espreitar. Se repararem ele está do lado direito muito interessado com o que se passa na mesa.



Neste conjunto de mesa coloquei algumas azeitonas verdes recheadas (uma delícia), um jarrinho de flôres, uma fruteira com figos da nossa horta/jardim, dois cachos de uvas ainda verdes (pois estão ainda na fase de amadurecimento) e os dois pratos referidos (um mais masculino que outro pois contém mais quantidade já que o outro é o tal feminino de que falei ainda há pouco.







Nesta foto lá está o meu Tim a espreitar e certamente a pensar no que vai comer ao almoço quando acabar de tirar as fotos. Embora não se veja muito bem pois a resolução é a permitida pelo VHS-1 e não digital portanto.



E então, como vêm acondicionadas as refeições?

Olá, Bom dia

De facto falar em refeições e não falar das embalagens onde vêm acondicionadas (prontas para saltar para o prato do(a)cliente em sua casa), é não só um dever como um imperativo. A higiene e aspecto são fundamentais quer na confecção dos pratos, quer no seu acondicionamento.

Assim, hoje mesmo irei publicar algumas fotos sobre as embalagens e fotos de um outro prato diferente, concretamernte a "massa fria com frango e molho especial" (o tal molho único, exclusivo que é misturado com a massa para que esta fique deliciosa e tmbém colocado por cima, quase como decoração).

As fotos vão seguir-se. Espero que gostem pois foi também a nossa refeição de ontem à tarde.

Beijinhos
Ana

Sunday, June 24, 2012

Servicios en el hogar (espanol)

¡Hola 
Por cierto, vino a mi blog a través de múltiples motores de búsqueda o sitios web. Y lo hizo muy bien. Porque además del portugués también hablo casi con fluidez otros idiomas como el Español, Inglés y francés.
Si usted vive en Lisboa y sus alrededores (incluyendo el margen sur del río Tajo), puede utilizar mis servicios como los ciudadanos portugueses.
Puedo hacer varios servicios, como las comidas (en Lisboa y al Sur del Rio Tajo) y voy a llevar a su casa. Si lo desea puedo incluso hacer la cena y hacer le companía en su casa en
un entorno interactivo y muy personal ya que soy muy comunicativa y cooperativa. Soy contudo una señora a la edad de la ternura, que conserva sin embargo, su aspecto y la apariencia física porque todavía ha sido una modelo y aún soy actriz (como actriz teatral representé incluso en España, más específicamente en Almagro, Madrid y Sitges).
Si usted tiene que pagar una niñera y servicios de animación de apoyo a los niños (incluidos los talleres de artes plásticas, la escritura creativa, etc.).
Mi contacto es fácil, puede enviar me un correo electrónico y, a continuación, voy a dar le mi teléfono
móvil.

Repas délicieux (multicolore

Bonjour,
Vous avez certainement venu à mon blog au travers de plusieurs moteurs de recherche ou des sites Web.
Et vous s'est très bien déroulée. Parce que en plus du portugais, je parle plusieurs langues assez, comme l'espagnol, anglais et en français.
Si vous habitez à Lisbonne et la région environnante (y compris la rive sud du Tage), vous pouvez utiliser mes services en tant que citoyens portugais.
Je fais divers services tels que repas à la maison fait dans ma maison (à Lisbonne et la rive sud du Tage) et je vais prendre votre maison. Si vous voulez mon entreprise peut même faire le dîner et le dîner ensemble à la maison dans un
environnement interactif et très personnelle. Je suis très communicative et coopérative.
Si vous avez besoin de payer une baby-sitter et des services de soutien d'animation pour les enfants (y compris des ateliers d'arts plastiques, écriture créative, etc.).
Mon contact est facile, il suffit de m'envoyer un e-mail, puis je vais donner mon téléphone mobile.


Ana Go Home (for english speaking visitors)

Hello
You are welcome.  

You certainly came to my blog through multiple search engines or web sites. And he did very well. Because in addition to Portuguese, I speak several languages ​​fairly, such as Spanish, both English and French.
If you live in Lisbon and the surrounding area (including the south bank of the Tagus River), you can use my services as Portuguese citizens.
I do various services such as meals at home made ​​in my house (in Lisbon and South Bank) and I will take your home. If you want my company can even make dinner and dinner together at home in a social and interactive. I am very communicative and cooperative.
If you need to pay a baby-sitter and animation support services to children (including workshops of plastic arts, creative writing etc..).
My contact is easy, just send me an email and then I will provide you my mobile phone.



Hugs and kisses
Ana