Saturday, July 14, 2012

A DIABINHA ARDENTE

Hoje tive o grato prazer e também a delícia de conhecer duas das responsáveis do "Diabinha Ardente" um delicioso e provocante grupo no Facebook. Nomes que não me eram totalmente desconhecidos pois mantive durante muito tempo uma página com um perfil diferente do actual e em que aderiram centenas também de ardentes membros, tal a fartura de iguarias que por ali passava diariamente.

Daí o meu posting actual ser dedicado a esse grupo de jovens senhoras e de jovens modelos, onde a sensualidade se mistura com os trajes elegantes e quase sempre eróticos, daí também a recomendação de uma visita quase obrigatória se esta palavra não tivesse em si uma conotação tão negativa. Não é obrigatória a visita mas é imperativo que a façam. Aqui vai o endereço, é só clicar em Diabinha Ardente.
O grupo tem o seu esoterismo próprio (não vá o Diabo tecê-las), e daí ser secreto. Mas vale a pena tentar entrar nesse mundo de intimidades e desejos, num momento muito particular em que a fantasia (e nomeadamente a fantasia erótica) parece definitivamente extinta.

A fotografia é de um modelo, não minha (ainda!) mas serve para recordar que o jantar de que falo aqui tantas vezes tem assim, em mim vestido, um avental semelhante que me ajudará a confeccionar o dito e simultaneamente prapara a dança íntima e o convívio que há-de vir com a empatia criada, não apenas pelo jantar em si mas também pela massagem anti-relaxante.   

Dirão alguns e não sem alguma razão que uma jovem ou jovem senhora assim vestida e a preparar o jantar, não há jantar que resista, melhor pois que sejam pratos frios para contraditar o aquecimento dos corpos e evitar assim que o mastro tombe no porão, deixando a viagem a meio entre o Cabo do Medo e o Cabo da Boa Esperança.

Parabéns pois às donas e deusas do "Diabinha Ardente".



No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.