Saturday, July 14, 2012

E SE PRECISAR DE UMA BABY-SITTER MUITO ESPECIAL?

Se necessita de uma jovem senhora baby-sitter que tem já uma larga experiência com crianças (nomeadamente na realização de workshops e ateliers de pintura, desenho, etc. e também animação infantil), não se esqueça de me contactar. Os meus preços são muito competitivos tendo em consideração o tempo (até 3 horas) que posso dedicar à (s) criança (s), desenvolvendo com elas várias actividades ao longo desse período, entre as quais as normais (almoço ou jantar, lanche, etc.) como também ateliers infantis, animação teatral e musical, pequenos truques mágicos, etc. As crianças adoram e não esquecem facilmente os momentos que passaram comigo.
O preço é de 50 euros (nos arredores de Lisboa) ou 40 euros em Lisboa ou na Margem Sul.

Se necessitar de sair ao jantar e tenha outro compromisso, também poderei acompanhar as crianças ao jantar, dar-lhes banho e deitá-las contando-lhes histórias para adormecerem suavemente e com muita fantasia. 

O meu contacto está ao lado direito do meu blog. Quanto à antecedência seria melhor com dois dias de antecedência ou na véspera do serviço.

Beijinhos
Ana


No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.