Thursday, July 12, 2012

E QUE DIZER DE UM JANTAR À LUZ DAS VELAS?

Entre os serviços que presto há um que goza de alguma excelência, uma vez que em Portugal é não apenas raro como considerado
incorrecto, socialmente falando. Já falei no assunto noutras ocasiões mas volto ao mesmo embora agora com contornos diferentes.

De que se trata afinal? Um jantar à luz das velas é quase sempre associado à lua de mel ou a um encontro secreto ou mais íntimo, entre dois amantes, recentes ou não tanto.

O objectivo no fundo é o mesmo mas a preocupação é sobretudo com os cavalheiros ou senhoras que se sentem mais sós e necessitam de uma companhia agradável, atraente, comunicativa, bem falante e educada.
E que saiba cozinhar um prato também de excelência, daqueles que a memória tende a não esquecer, por muitos anos que passem.  

Jantar que é íntimo é jantar onde a comunicação se entrelaça por mãos e gestos, olhares que querem dizer muito mais.  E beijos.

Ana






No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.