Tuesday, July 17, 2012

JANTAR INTIMO E INTERACTIVO

Para o jantar de hoje recomendo um delicioso prato de arroz de pescada e gambas, acompanhado de um molho de marisco especial (exclusivo, ligeiramente picante e portanto afrodisíaco). O jantar é confeccionado por mim em sua casa e de seguida partilhamos o jantar à luz de velas.


Após o jantar (ou antes se assim preferir) dançarei para si uma espécie de dança erotizante e muito apelativa, para logo de seguida me unir consigo numa dança muito íntima, ao som de uma música de tempos idos (que tal uma dos anos 30 ou mesmo 50? ou um tango aquecido com brandy e a voz do Gardel ao fundo?).







A sessão dura pelo menos duas horas ou mais (relógio só mesmo um com platinum), até que os seus olhos comecem a fechar-se para um sono muito profundo e sonhador. "Deixou-me de tal forma que vou dormir com um bebé" - diz-me por fim e manda-me um beijo quando finalmente saio.
Na rua, antes de entrar para um taxi que me levará a uma das estações da Fertagus, ainda sinto o seu cheiro na combinação que toda a mulher conhece.




No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.