Thursday, July 19, 2012

MASSAGENS OU PSEUDO-MASSAGENS?

Depois de criar a minha página no Facebook (que entretanto já foi várias vezes censurada pelo FB sem qualquer motivo sério para isso), as confusões soltaram-se dos corações de muitos portugueses: - "massagens ao domicílio?"
- "Eu também quero", escrevem-me uns;
- "Vou dar-te muito prazer" escrevem outros.
E a confusão mantém-se no essencial pois o que estão a pensar não é exactamente o que eu faço. Além de tais comentários serem geralmente muito indelicados e infelizes, pois procuram diminuir o papel da mulher como pessoa independente e emancipada (já não está dependente da conta dos ditos), são sobretudo intencionalmente falhos de razão.
E digo isto sem pretender de algum modo demonstrar a sua ignorância ou nalguns casos, infantilidade.

Dai ter de repetir vezes sem conta o que significa a minha sessão ou show de massagem relaxante e anti-stress.
É precisamentete o que hoje vou de novo fazer, dando um exemplo muito concreto e comparando-o co situações da vida de um casal, por assim dizer "normal".


- "Filha, hoje estou estafado e algo tenso, não me dás uma daquelas massagens com os teus óleos aromáticos? É que estou mesmo a precisar das tuas mãos suaves e sensuais a passar pelo meu corpo!".
E a esposa (poderia ser eu) vai buscar os seus óleos, senta o marido na cama, pede-lhe que se vire de costas para cima, ponha uma toalha sobre o traseiro e em seguida começa a massajar-lhe os ombros pisando-os com uma das mãos sem magoar, ajudando à distenção muscular. Seguidamente percorre o corpo de uma ponta a outra, sempre massajando suavemente e com alguma sensualidade (por exemplo, no meu caso uso os meus cabelos grandes para passar pelo corpo). Nesta altura é normal que o marido se sinta não apenas relaxado mas também um pouco excitado:
- "Oh filha, tenho a impressão que isto não vai ficar por aqui, já estou a ficar, sabes...".
- "Está bem", respondo-lhe, "mas mantém-te assim porque ainda tenho de te massajar de frente. Deves estar a referir-te ao jantar que vou preparar para ti, deve ser isso!". E começo em seguida a virá-lo de costas para baixo. E o espanto acaba por nos fazer interromper um pouco a massagem. Ao virá-lo de costas a esposa é forçada a ver a paisagem na sua totalidade, isto é o corpo do marido sofre uma transformação pois ao pé do ventre a toalha levanta-se a uma altura descomunal, parecendo-lhe uma montanha mágica. E digo mágica porque de repente começa a baixar. Se toco com as mãos nos mamilos e no peito, lá levanta a toalha outra vez. Então a esposa (que poderia ser eu) vai lentamente massajando o peito, a zona do pescoço, o ventre e baixo ventre, quase roçando a zona genital que permanece "acima do nível do mar". No caso da massagem tantra a esposa despe-se e fica em lingerie, quase sempre muito sexy, e assenta o seu traseiro junto à zona genital do seu marido e começa de novo, desta vez apoiando o seu corpo no dele, tocando ao de leve com os seus próprios mamilos nos dele e nos lábio dele. Ele excita-se e a toalha sobe mais uns centímetros, começando a descobrir as suas intimidades, o seu sexo. Mas a esposa mantém o seu trabalho. Massaja-o enquanto com a sua própria área genital vai "esmagando" a zona genital do seu esposo. A partir daqui tudo pode terminar num amplexo erótico, a esposa pode beijar o seu marido e com ele dançar algo de muito íntimo, ao som de uma boa selecção de música para dançar.  Um tango ou uma salsa criam o ambiente para um convívio mais íntimo ainda.
- Era isto que tu dizias desejar, não era? - pergunta-lhe a esposa também já excitada. "Mas tu tinhas pedido uma massagem relaxante amor!, mas olha que o teu sexo queria muito mais do que isso, até já me deixaste um pouco molhada. Bem agora vamos interromper um pouco, vai ouvir alguma das tuas seleções musicais porque eu vou fazer-te o jantar, será muito afrodisíaco, prometo".
E assim é. Jantar feito e bem acompanhado, o convite para uma nova dança, desta vez ainda mais íntima e os corpos de ambos parecem querer unir-se finalmente. E se o marido não interromper "Haverá algum jogo hoje? É pá parece que o Benfica vai jogar na Luz" e a patetice não dominar, o mais certo é o casal terminar a massagem no lugar mais íntimo da casa. É sempre incerto.






No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.