Wednesday, July 18, 2012

NUNCA DEIXOU?

Nunca deixou que uma desconhecida lhe fizesse o jantar, a convidasse para jantar numa mesa linda e à luz das velas e depois do jantar com ela dançasse tão intimamente? Pois um dos meus serviços é isso mesmo. De preferência para senhoras ou homens sós mas também para casais, trata-se de um serviço refinado e muito íntimo que certamente não irá esquecer tal como eu nunca esqueço. Quer saber do prato de hoje? Ora aí vai: Frango de fricassé com arroz branco e passas. Acompanha com vinho branco seco de qualidade (não incluído no preço (80 euros).


Depois do jantar pode assistir à minha dança/perfomance muito íntima e em seguida juntar-se a mim para uma dança a dois (ou a três, se fôr casal). A sobremesa é quente como um brandy aquecido. Apesar do calor que faz lá fora e que nos invade por todo o corpo que só nos apetece ir tirando algumas peças de roupa, sempre com permissão obviamente.



No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.