Saturday, July 21, 2012

MAL ENTENDIDOS E NÃO SÓ...

Devido a alguns mal entendidos ou mal intencionados (depende, não é?), fui forçada a eliminar alguns dos meus serviços, tais como a "Baby Sitter criativa e multidisciplinar" e as "refeições ao domicílio", além do "acompanhamento de idosos" (creio que os lares já fazem isso e apesar de durarem poucos meses a família fica feliz, é o que importa não é?).
Assim quaisquer reservas deverão ter em conta que só mantenho os seguintes serviços, em ambos os casos para senhores ou senhoras com idades superiores a 48/49 anos, salvo algumas raríssimas excepções (nomadamente no caso das senhoras), que a seu tempo e caso a caso se ajuizarão.

Quanto à questão do limite de idade não se trata da comunicação pois essa continuarei a manter com todas as idades, desde que adultos. 

Solicito pois e encarecidamente que não me interroguem ou proponham serviços para os quais não estejam dentro das condições que eu imponho como condição. Seria o mesmo que irem a um shopping center a uma loja de informática e pretenderem levar um produto de 300 euros por 100 ou 125. Só mesmo em saldos e ainda assim...




No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.