Wednesday, June 27, 2012

As massagens estão a correr bem...

Se há prato mais suculento que os meus serviços contemplam é sem dúvida o das massagens ao domicílio. É claro que as massagens são anti-stress e relaxantes mas é natural que as visitas a este serviço sejam mais regulares e estejam no top quer nas estatíticas próprias do Blogger, quer no Google Analytics e noutros contadores (como o Fijit).

Quer os cavalheiros, quer as senhoras (sobretudo acima dos 35/37 anos) apreciam muito as massagens pois estas têm a virtude de dispôr bemm fisica e psicologicamente, depois de um dia (por vezes extenuante) de trabalho, reuniões, consultodoria, etc. É claro que há sempre o aspecto (quase irresistível, sobretudo nalguns cavalheiros) de pensar à partida que as massagens no fundo são as que são conhecidas como massagens sensuais e que no fundo nada têm que ver com a massagem propriamente dita. Todos sabemos isso. Mas o que é abusivo e um pouco humilhante é pensar que no caso de um massagista desportivo essa questão não se coloca mas já no caso de uma massagista anti-stress e relaxante a associação com a prostituta é quase imediata. Ora o tipo de massagem que eu realizo (com ou sem óleos aromáticos), é de facto uma massagem anti-stress e relaxante, o que nem sempre impede que o cavalheiro ou mesmo uma senhora possa deixar-se seduzir pelo prazer sentido e desejar ir um pouco mais longe. Qual é a enfermeira bonita que não leva de vez em quando uma carícia quando se volta para trás depois de medicamentar o paciente? Quem não se recorda de ver essas cenas nas comédias?
Ora no meu caso tal também acontece, o que eu considero elogioso pois significa que as pessoas me acham atraente e algo sedutora. E se eu não gosto de mim...(como diz o anúncio).

De qualquer forma o que importa acima de tudo é que as massagens sejam feitas com esse propósito de dispor bem e no fundo servir como contraponto a um dia de trabalho certamente extenuante. Por outro lado existe sempre o factor humano e social da interacção com a pessoa (cavalheiro ou senhora), por vezes isolados nos seus apartamentos ou vivendas, muitas vezes sem qualquer companhia ou porque se encontram divorciados(as) ou porque infelizmente perderam o marido ou esposa.

Kisses
Ana

No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.