Saturday, June 30, 2012

Subscrição no LinkedIn

Ontem não pude escrever nada no meu blog devido a compromissos no exterior.
Espero poder ser mais activa hoje.
Começo por referir que já fiz a minha subscrição no LinkedIn, aderi a vários grupos relacionados com Lisboa e Portugal (nomeadamente no grupo Portugal - Plataforma de Serviços", onde fui já aprovada e no sub-grupo "The Lisbon Group - Business Nework" onde aguardo aprovação).

Espero que a adesão a estes grupos traga mais visitantes ao meu blog e portanto mais encomendas pois ainda sou pouco conhecida neste tipo de mercado de serviços. Apesar dos meus anúncios (no OLX e outros), tal não é suficiente pois todos sabemos como as coisas estão difíceis para muitos milhares ou milhões de portugueses.

Além disso falo várias linguas o que me permite participar em grupos estrangeiros que discutem Lisboa e Portugal, numa perspectiva mais económica e de mercado. 

No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.