Monday, June 25, 2012

Visite-me e leia-me...

Visite-me, leia-me e ganhe uma lembrança (para si ou para os seus filhos). Também pode subscrever o meu blog ou segui-lo (seguidores) e tanbém ganhará uma pequena lembrança.
Como sou actriz de teatro e em particular de teatro infantil tenho sempre comigo pequenas lembranças que ofereço às crianças durante a animação teatral e alguns jogos.
No entanto se preferir pode ser no preço da refeição que nesse caso será reduzido para metade no primeiro pedido. Ou seja uma dose de tarte de gambas que custa 4 euros (e é mesmo de gambas), custará apenas 2 euros. Creio que vai gostar e continuar a seguir-me ou mesmo a encomendar novas refeições (ou a mesma).

No entanto se tiver filhos e encomendar pelo menos uma refeição, terei todo o gosto em oferecer uma lembrança a ele (ou ela, se fôr menina). 

No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.