Saturday, June 30, 2012

E que tal uma massagem "aquecida"

Mais uma vez volto ao tema das massagens, certamente um dos meus serviços mais controversos  (ainda que, até ao momento e apesar de algumas confusões e "atrevimentos" ambos pacíficos), não tenha tido quaisqur provocações ou ofensas. Pelo contrário.

Mas vejamos em concreto o que posso oferecer neste campo. Todos sabemos como se chega do trabalho ou de alguma reunião de negócios. Psicologicamente nem sempre bem e fisicamente ainda pior. Depois com o tempo que faz, ora chovendo ora aquecendo de súbito até chegar aos 40 graus, o corpo e mente humanas necessitam de algum relaxamento (e no caso dos cavalheiros e senhoras mais maduros, até de algum carinho e companhia). Ora é esse tipo de serviço ao domícilio que se baseiam alguns dos meus serviços (como o do jantar ao domicílio em ambiente de convívio e interacção com a pessoa), e em particular as massagens anti-stress.

Geralmente uso óleos aromáticos apropriados mas apenas se a pessoa assim o entender pois pode preferir a massagem sem os óleos. Em qualquer caso trata-se de uma massagem onde alguns movimentos se inspiram na massagem tantra embora tratados de uma forma única, pessoal.
O local pode ser em residência ou mesmo em hotel caso se encontre de passagem em Lisboa ou nos arredores.
O objectivo porém é sempre o de procurar o máximo de satisfação, relaxamento e bem estar físico e mental.

No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.