Friday, June 22, 2012

E que tal de massagens?

É uma pergunta que certamente farão alguns(as) clientes e da minha parte não há qualquer tabu em responder a essa questão. Todos sabemos que as massagens ao domicílio são muitas vezes associadas a práticas sexuais ou prostitutição, e não correspondem de facto a massagens no sentido técnico do termo.

No meu caso no entanto as massagens são dadas com suavidade, ternura e muita sensualidade no sentido de "libertar" quer fisica, quer psicologicamente o(a) cliente. Não se trata de envolvimento sexual. No entanto e como mulher emancipada e independente estou sempre sujeita a seduções de vária ordem, algumas das quais respondo afirmativamente, a outras não. Mas isso não implica necessariamnte que a massagem tenha esse envolvimento. Sucede o mesmo com os encontros ou jantares em que somos convidadas, não sabendo contudo à partida se nos vamos enamorar ou não, se vamos terminar a noite a dançar ou com algo mais íntimo ainda.

Caso não tenha sido clara ou objectiva, inisistam ou comentem. Se os comentários forem educados e bem escritos, certamente que serão publicados e respondidos devidamente.

Beijinhos
Ana



No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.