Friday, June 22, 2012

A qualidade dos alimentos fornecidos

Gostaria de fazer uma referência especial a este ponto também fundamental para muitos dos(as) meus (ou minhas) potenciais clientes.
Que tipo de alimentos confecciono eis pois a questão. Começarei por referir que grande parte dos vegetais (ou frutos) provém directamente da minha horta/jardim, sendo biológicos, isto é, não utilizo químicos mas sim processos naturais que afastam também alguns vírus e pestes. A horta/jardim beneficia de uma situação geográfica extraordinária pois é tocada pelos ares da Serra da Arrábida. Quanto estou em Lisboa levo comigo alguns alimentos bem acondicionados e posso portanto fornecer ao domícilio ou confeccionar no próprio donicílio do (a) cliente.

Assim os frutos (como figos, laranjas, tangerinas, por vezes abacate), tal como os vegetais, são biologicamente puros e confeccionados de modo a manterem o seu sabor natural.

Futuramente irei mostrar aqui fotos de alguns exemplares (ainda que ainda verdes nalguns casosm pois os tomates, os pimentos, as gorgettes, os pepinos e também alguns frutos, estão ainda na fase de amadurecimento).

Beijocas
Ana



Beijinhos
Ana

No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.