Friday, June 22, 2012

Serviços e zonas

Já fiz referência a vários serviços que podem ser efectuados em Lisboa (massagem anti-stress e relaxante, confecção do jantar ao domicílio, fornecimento de refeições ao domicílio, babby-sitter e acompanhamento de idosos) e também na Margem Sul.

Contudo e embora correndo o risco de me repetir, há algumas limitações: por exemplo, em Lisboa só forneço refeições a partir de 5 pedidos (uma vez que os preços muito económicos que pratico não justificam sequer a deslocação no tráfego de Lisboa). Quanto aos restantes serviços não há qualquer limitação, salvo se os serviços solicitados forem depois das 21h00.
No que respeita à Margem Sul e nomeadamente nas localidades de Barreiro (só arredores, incluindo Fidalguinhos), Moita, Azeitão, Quinta do Conde, Fernão Ferro, Palmela e Quinta do Anjo), é possível realizar a maioria dos serviços e atender os vários pedidos, sem qualquer limite., excepto no que respeita à hora (só até 21h00).

Beijinhos
Ana



No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.