Thursday, June 21, 2012

O amanhecer

O meu blog começa por referir o meu trabalho e origens.
Profissionalmente trabalhei em escritórios mas depois fui para actriz de teatro (primeiro no teatro de fantoches em Oeiras), mais tarde no Teatro Ibérico em Lisboa onde cheguei a primeira actriz. Participei em vários festivais de teatro e fiz centenas de representações quer em Portugal, quer em Espanha e até nos Estados Unidos, onde aliás obtive um 1º prémio para a melhor actriz, entre centenas de participantes de outros países.
Ao fim de alguns anos no teatro (também teatro infantil), decidi com meu marido iniciar um percurso de animação nas escolas e também para particulares e outras entidades.
Actualmente e além do teatro faço culinária criativa, isto é, baseio-me muito na gastronomia mediterrânea mas com inclusão de alguns elementos mais exóticos (e ligeiramente coloridos). A comida tem de ser também vista e não apenas ingerida.
Nesse sentido resolvi criar este blog para poder promover alguns serviços, nos quais se inclue a refeição ao domicílio (almoço mas também lanche-ajantarada ou jantar) e outras actividades que passarei a referir mais abaixo.
Além desta actividade sou também baby-sitter, mas uma baby-sitter diferente que acompanha as crianças mas realiza também animação e ateliers infantis de várias artes, pelo período achado conveniente pelos seus pais ou outros familiares. Também gosto de acompanhar pessoas idosas, passear com elas se a sua condição física o permitir, ler-lhes a literatura que eles e elas já não podem ler mas que pretendem redescobrir através da minha voz, pausada e carinhosa. Como sou divertida também posso realizar alguns divertimentos.

Por último realizo também refeições no domícílio do casal, cavalheiro ou senhora adultos (de preferência acima dos 37 anos), e caso tal seja necessário procuro criar um ambiente de cordialidade e sociamente interactivo.
E que dizer da minhas massagens anti-stress e relaxantes?. O marido ou a esposa chegam a casa cansados do trabalho e esgotados psicológicamente e uma massagem relaxante sabe sempre bem e dispôe até para outras aventuras exaltantes.

Beijihos
Ana



No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.