Wednesday, July 4, 2012

A ANTIGA TRADIÇÃO DOS ENCONTROS ROMÃNTICOS

A antiga tradição dos encontros revelou-se hoje um elemento fundamental na Internet. Os encontros marcam a divisão entre a solidão e a comunicação com o outro. Nem todos os encontros são positivos e há mesmo alguns que serão frustrantes para os "encontrados". No meu caso favoreço o tipo de encontros mais intimistas e sociais, com uma permanente interacção com os meus "clientes" (cavalheiros ou senhoras geralmente vivendo sós e necessitando de companhia). 


Nos encontros tudo pode acontecer (desde um jantar à luz das velas, a uma dança mais íntima ou até mesmo uma relação de natureza mais erótica).
Nada há de errado em qualquer das situações referidas. Só no espírito reside a bondade ou má índole dos parceiros e nesse sentido é preciso ter alguns filtros como se diz dos vírus informáticos.

A comunicação é um antídoto contra a depressão, o mal estar físico e psicológico e mesmo contra a doença de um modo geral. Envelhece-se mais depressa se vivermos sem companhia e muito mais se essa companhia nos fôr indispensável.
A comunicação é também uma forma de paixão pelo outro.






No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.