Monday, July 2, 2012

E que tal um arroz de frango assado com batata frita e molho especial?

Não, não se trata do vulgar frango assado, por vezes assado até ficar duríssimo e com um arroz que parece do dia anterior de tão seco que está.
O prato que eu ofereço por apenas 2,5 euros (contra os vários euros que custa nos supermercados e muito mais nas churrascarias), é um arroz caseiro, solto e fresco, batatas de qualidade fritas na minha cozinha e um molho muito especial, ligeiramente picante e cuja composição é mais do que confidencial). Tudo isto numa embalagem apropriada e muito higiénica.
Confecciono e levo a casa nalgumas localidades da Margem Sul (telefone para o 931966571), a saber: Azeitão, Fernão Ferro, Quinta do Conde, Quinta do Anjo, Palmela, Moita e algumas povoações do Barreiro (arredores portanto, não Barreiro propriamente).
Em Lisboa terá que ser de um dia para o outro, pois tenho de sair da minha residência na Margem Sul e partir para um apartamento que tenho em Lisboa. No entanto se fôr com alguma antecedência e no caso dos pedidos serem superiores a 5 já poderei aceitar encomendas.    

No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.