Tuesday, July 3, 2012

Coincidências?

Coincidência ou não, não é que o NetAffiliation decidiu há poucos segundos enviar-me um email com a finalíssima aprovação da minha proposta de subscrição de anunciantes em português? Coisa curiosa, dirão alguns(e algumas). É verdade, parecia que os meus olhos se tinham aberto num outro mundo menos microcósmico como o nosso. A verdade é que foi verdade e os meus (e minhas) visitantes já terão ocasião de ver como falo verdade pois os banners em português vão finalmente aparecer (e são precisamente do NetAffiliation). A minha proposta a outros anunciantes portugueses menos conhecidos mantêm-se contudo intocável tal refere o meu posting anterior. Pequenas e médias empresas, não percam esta oportunidade pois anunciar na Internet é bem melhor do que pagar a jornais que já ninguém lê. Aqui a rodinha da sorte está sempre a rodar.

No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.