Friday, July 6, 2012

MASSAGENS E MENSAGEIROS ATREVIDOS

  Já aqui referi a confusão que se faz muitas vezes (sobretudo entre nós portugueses) sobre a massagista anti-stress e relaxante com a massagista que procura exclusivamente o sexo e os proventos monetaristas que daí extrai. Também o disse já que não há nada de errado nisso, pois a própria massagem tantra (ver imagens abaixo) é uma massagem erótica. O que não quer dizer é que tudo o que sucede entre "paciente" e massagista seja subordinado ao sexo e ao dinheiro pois em qualquer dos casos trata-se de trabalho e esforço, custo de produtos como os óleos aromáticos, lingerie, etc.

Mas as mensagens que por vezes recebo são curiosas, como aquela que me solicitava simplesmente uma massagem mas em que eu estivesse nua. É uma proposta bem atrevida mas que eu respeitei sem contudo ter aceite pois em geral mesmo quando tenho rlações sexuais uso quase sempre lingerie preta, branca ou vermelho/negro pois considero que o nu pode ser menos erótico do que uma lingerie sexy.
Mas é impossível dizer ao mensageiro para não dizer o que sente e nos fale das suas necessidades mesmo nesse campo, o erótico. Isso seria considerar o sexo de um ponto de vista moralista, uma coisa dos diabos (que o é também mas no bom sentido da frase). Já na Idade Média e muito depois (e hoje ainda nalguns países árabes), o sexo sobretudo em relação às mulheres, era algo de proibitivo e por vezes levava a linchamento público ou à fogueira. Quanto ao homem esse pode ter até várias mulheres. Há pouco no Egipto adoptou-se (ou tentaram impôr os islâmicos ortodoxos), uma lei em que o marido podia até ter relações com a esposa, esta depois de morta, por seis vezes! imagine-se!. Mas que Mundo! Se uma vez já é crime, então seis vezes o que será?




Mas para desanuviar um pouco a minha mensagem, volto a dizer que o erotismo faz parte integrante da vida e para muitos é mesmo um elemento fundamental de uma Vida realmente vivida com humanidade e amor. Alguns chamam simplesmente sexo, fazer sexo (como se este se fizesse) e a diferença entre uma boa relação pelo prazer e a função procriadora da Natureza, vai um enorme passo já que uma é também do espírito e a outra é simplesmente biológicam física.






No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.