Monday, July 2, 2012

O meu trabalho como baby-sitter

O meu trabalho como baby-sitter inclue não apenas o acompanhamento (que é a actividade mais comum), mas também uma interacção com a criança (ou crianças), através de várias actividades criativas e ao mesmo tempo divertidas. Geralmente incluem atelier de artes plásticas, (nomeadamente trabalhos com desenho, colagem e plasticina), leituras de obras infantis clássicas e modernas (Lewis Carrol, Perrault, Irmãos Grimm mas também Alice Vieira e outros/as) e animação teatral e musical (uma vez que sou também actriz e tenho larga experiencia no teatro infantil como poderei documentar).

Assim e se tiver necessidade de uma verdadeira baby-sitter que não se limite a "acompanhar" a criança, dar-lhe a refeição, etc. (embora também o faça, claro), contacte-me com alguma antecedência (nomeadamente se fôr em Lisboa ou arredores).
O mínimo de tempo são 3 horas e o preço é de 50 euros. O horário é só durante a tarde (incluindo o almoço) e ao jantar (a partir das 19h, incluindo o jantar). Deste modo os pais podem ausentar-se e relaxar um pouco, ter alguma intimidade ou jantar fora, o que contribue para a felicidade e o prazer de ambos. 
O meu contacto pelo telefone é o 931966571 (só chamadas com identificação, se fôr "desconhecido" não atenderei por razões óbvias). De qualquer forma e após o telefonema, a reserva do serviço terá de ser para o meu email deliciasesaboresaodomicilio@gmail.com

No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.