
"Perfume de mulher" é o título da obra que permitiu por breves instantes estabelecer a diferença entre a prostituta e a mulher-Puta procurada por muitos homens de talento (como a Catherine Deneuve em "Belle de Jour" tão compreendida no seu tempo), a Mulher que concede o corpo como uma dádiva e um elemento de consagração do Desejo, tão enfatizado pelos surrealistas e outros movimentos de vanguarda. Ao contrário de algumas religiões que odeiam o corpo da mulher (e alguns gays de grupos neo-nazis), para muitos homens ele é a respiração da Vida, o elemento natural da Vida pois é do seu corpo que nascem os homens, mesmo aqueles que mais tarde a hostilizam como um ser luciferino.
O corpo da mulher (tal como o do andrógino) é o abismo onde se cai vertiginosamente para cima, onde a gravidade deixa de ter lugar. O orgasmo da mulher é a explosão dos astros e o nascimento de milhares de outros. Tal como o Cosmos no chamado Big Bang.
Dir-se-á que a essa mulher belíssima e fantástica é preciso pagar. Sim, é verdade. Mas qual é o empregado ou assalariado que não paga com o seu corpo e esforço, o salário que recebe no final de cada mês?
E quanto não pagariam as mulheres para ter um homem com as mesmas características?
massagens massagens relaxantes massagens anti stress refeições ao domicilio convívio social baby sitter acompanhamento de idosos jantar em sua casa e convivio delicias e sabores em sua casa interacção social
No comments:
Post a Comment
I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.
Note: Only a member of this blog may post a comment.