Thursday, July 5, 2012

GOURMET DE RESTOS?

É verdade.
Todos sabemos que a palavra "gourmet" está associada à "haute cuisine" (do francês) e geralmente os pratos associados são muito finos.
 Contudo há sempre "restos" do dia anterior  (e em bom estado de conservação, higiene, frescura, etc.), com os quais é possível confeccionar um "gourmet de restos". Estes pratos não são levados por mim ao domicílio mas sim confeccionados na casa do(a) cliente. Eu levo apenas os condimentos, molhos, e tudo o que achar necessário para compôr o referido prato. Uma delícia.

Já sabe, se viver só e desejar a minha companhia, é só acrescentar-me à encomenda. Ficará um pouco mais caro mas também o prazer será maior.















Se desejar obter um desconto de 25%  nos produtos comprados através da Loja VENCA online (se encher o carrinho de compras na totalidade), click no código abaixo ou no banner dos produtos e utilize o referido código ao efectuar o pagamento:
DA110





No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.