Tuesday, July 3, 2012

Publicidade e afiliações

Devem ter notado que a maioria dos meus anunciantes são estrangeiros (são todos!, dizem-me aqui ao lado). Na verdade quando procurei anunciantes em português (affiliates, note-se), só encontrei um site que indicava os 10 melhores (afinal muitos eram estrangeiros), mas não consegui nenhum que se dignasse escrever-me um email e o NetAffiliation é extremamente confuso e também fala pouco. Não me interessam de facto. Interessa-me a eficiência nas respostas e não me interessa aceitar publicidade gratuita (salvo casos de natureza solidária, claro).

Se algum(a) dos(as) meus (minhas) visitantes tiver uma empresa e quiser anunciar pagando apenas 5 ou 10 euros mensais, (e tenha banners ou text links para me fornecer), conte comigo pois darei o relevo que os anúncios merecerem, escolhendo também o espaço mais adequado (em princípio do lado direito, o chamado "right sidebar"). O anúncio ficará pelo menos um mês, ou repetidamente todos os meses, se o pagamento se mantiver. O anunciante pode também mudar o banner ou text link. De notar porém que os text links (pequenos pedaços de texto com uma ligação a um site) são mais baratos: 2 euros mensais apenas.

Voltando ao tema dos meus banners, de facto será difícil que alguém em Portugal (talvez excepto no caso do hardware ou software pois estes são muito caros em Portugal), possa clicar num dos banners expostos, mas a verdade e que qualquer deles merece uma visita. Pelo menos.  





No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.