Saturday, July 7, 2012

O PERFUME DOS HOMENS

Todas as mulheres (perdoem a generalização),  reconhecem o "seu" homem pelos odores que dele emanam. Odores de suor e de esperma ou ambos combinados. A mulher sensual adora os odores do homem e excita-se com eles, razão porque tão lavados que alguns são (e o marketing dos cosméticos sintéticos serve precisamente para isso), vão perdendo pela vida adiante, o seu próprio perfume e também o fascínio que antes nos seduziram.

Se a mulher tem nos seus órgãos sexuais, os seios, a vagina, o próprio ânus, grande parte do seu fascínio feminino, o homem tem também no seu corpo, no pénis e no próprio traseiro, algo que nos seduz e nos faz estremecer de desejo (também pode qualificar-se com outro termo mais intenso, se assim quiserem pois o pecado mora ao lado com a Marilyn). Grande parte das relações com terminam com um orgasmo profundo (quase de final cósmico), provêm do encontro entre uma mulher e um homem cujo perfume próprio não foi retirado pela adição de químicos de vária ordem (sabonetes, loções de banho, etc.). 









No comments:

Post a Comment

I am very grateful for your comment. However forgive me if it can not publish if containing words or terms less appropriate to the context of the blog.

Note: Only a member of this blog may post a comment.